sábado, 14 de maio de 2011

     Pensei muito antes de começar a escrever.Coisas do tipo "Sobre o que devo escrever?".Acho que esse tipo de questionamento é que nos deixa bloqueados,não só pra escrever, mas de forma geral.Não que devemos viver de qualquer forma, deixando que a sorte nos guie.Aliás, esse negócio de sorte não existe.Pelo menos pra mim.Gosto de pensar que tenho minha vida nas mãos.Afinal,são minhas decisões que vão formar meu futuro.Ninguém além de mim vai responder por meus erros.Por qual motivo devo dar créditos à sorte caso o contrário aconteça? Se eu me der bem, foi por mim, e nada mais.
     Minha mente escolhe temas de forma aleatória, motivo pelo qual eu consigo entrar com um assunto por dentro de outro numa conversa.Ás vezes até eu me assusto quando, não consigo me lembrar o motivo pelo qula cheguei em tal fato.Então, não se assustem se um dia eu postar um texto que comece de um jeito e tome um rumo totalmente diferente.Talvez isso seja uma deficiência na minha forma de escrita, ou seja meu estilo.Só sei que pretendo evoluir.O motivo pelo qual eu decidi escrever num blog foi esse.Exercitar a escrita.Sempre gostei de ler , e escrever, sobre qualquer assunto.Não consigo entender as pessoas que dizem"Ler?Não tenho paciência".São essas que vemos cometendo as maiores atrocidades com a língua portuguesa nas redes sociais, anúncios, e etc.
    Essa semana pensei muito sobre insegurança.Sobre a natureza humana em relação a isso.De onde vem o ciúme, o motivo pelo qual acontece.Me declaro culpada quando o assunto é esse.Mesmo quando não existe motivo pra tal sentimento, me dá uma coceirinha na consciência.Aquela sensação de que tudo está calmo, calmo até demais.Sempre vejo nos blogs de humor que esse é um sentimento típico feminino.OK! Blogs de humor não são fontes corretas de pesquisas, mas é o que sempre vejo.Não sei se dou crédito, ou se só aceito e dou risada, aliás, o objetivo principal de tais comentários.
     Não sou boa em construir teses, idéias.Mas se alguém se identifica comigo em relação a tais pensamentos, comenta aí.Derrepente eu deixo de pensar que sou maluquinha por pensar assim...


(Essa foto é uma homenagem ao meu cachorro Charlie.Eu sou a menina estranha, com o cachorro feio.Charlie eu te amo, mesmo sendo feinho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário